top of page
MIZA_logo-verde-1.png

Case de sucesso: o impacto na falta de gestão na implementação e efetividade dos processos

  • Foto do escritor: MIZA Consultoria
    MIZA Consultoria
  • 22 de set. de 2021
  • 1 min de leitura


Através do conhecimento dos processos e do mercado, analisamos a situação atual da área de compras dos nossos clientes e elaboramos uma estratégia de melhorias, alinhadas às suas premissas, com o objetivo de otiMIZAr seus processos atuais e aumentar os lucros reduzindo os custos.

Recentemente, nos deparamos com um grande problema enfrentado pela gestão de clínicas: “O IMPACTO DA FALTA DE GESTÃO NA IMPLEMENTAÇÃO E EFETIVIDADE DOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS”


Isso geralmente acontece pelos seguintes motivos:

- Pouco domínio sobre os números da empresa

- Gestão financeira e administrativa desorganizada - Muito tempo gasto em tarefas transacionais


Esses pontos são considerados os principais para um bom funcionamento do seu negócio e acreditamos que seja relevante para você conhecer soluções que otimizam a gestão do seu negócio, potencializando seus resultados de forma expressiva.

 
 
 

Comments


SOBRE A MIZA

Nosso objetivo principal é a transformação das pessoas e empresas otiMIZAndo os seus processos e implementando novos procedimentos para área de compras. A transformação das pessoas e empresa os seus processos e implementando novos procedimentos para área os seus processos e implementando novos procedimentos para área de compras.

MAIS SOBRE NÓS
NOSSOS SERVIÇOS
bottom of page