top of page
UM PLANO DE AÇÃO CUSTOMIZADO PARA O SEU NEGÓCIO

Os nossos serviços são desenvolvidos conforme a necessidade identificada no mapeamento inicial do projeto. Através de uma primeira reunião sem custo, levantamos as informações do projeto e realizamos um diagnóstico. Assim é possível elaborarmos uma proposta customizada que atenda de forma estratégica as necessidades reais do seu negócio.
POLÍTICAS E PROCEDIMENTOS
JURÍDICO
TECNOLOGIA
PROCESSOS
SPEND ANALYSIS
ESTRUTURA
Âncora 1
Âncora 2
GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA
Conexão entre administrativo e financeiro que permite a OtiMIZAção dos processos de controle e criação de um planejamento estratégico com novas políticas de execução, a fim de assegurar o crescimento e miniMIZAr os riscos da sua empresa.

GESTÃO DE ADMINISTRAÇÃO

GESTÃO DE FINANCEIRO

PROCESSOS DE CONTROLE

CRIAÇÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

NOVAS POLÍTICAS DE EXECUÇÃO
GESTAO
DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL
Análise de todos os processos e procedimentos, a fim de encontrar os pontos de melhoria do seu negócio e focar nas melhores estratégias para a solução dessas falhas.

ESTRATÉGIAS E PLANO DE TRABALHO

ANÁLISE SWOT

MAPEAMENTO DE FLUXO ATUAL

ANÁLISE DA SITUAÇÃO ATUAL

DEFINIÇÃO DE PONTOS DE MELHORIA
DIAGNOSTICO
SPEND ANALYSIS
Análise de gastos da empresa, negociáveis e não negociáveis, consolidando as informações em uma base de dados, realizando as correções, ajustes e padronizações, para garantir uma melhor organização de todos os dados.

LEVANTAMENTO DE DADOS

LIMPEZA DE DADOS

CATEGORIZAÇÃO DE DADOS

DEFINIÇÃO DE PONTOS DE MELHORIA
SPEND
STRATEGIC SOURCING
Aplicada no departamento de suprimentos, essa metodologia é utilizada como uma estratégia de relacionamento com fornecedores e permite a análise do custo total de produtos e serviços, através de mapeamento, entendimento e avaliação das características desses materiais, migrando dos aspectos transacionais para os procedimentos estratégicos.

DIAGNÓSTICO PRELIMINAR

PROCESSO ESTRATÉGICO DE COMPRAS

PLANO DE AÇÃO

MODELO DE REMUNERAÇÃO
STRATEGIC
GERENCIAMENTO DE CONTRATOS
Administração eficaz de contrato para miniMIZAr riscos, analisar e identificar possíveis empecilhos futuros, incluindo negociação de contratos, argumentação e análise de cláusulas, do acordo inicial até a finalização do trabalho.

ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS

ANÁLISE DE CONTRATOS

NEGOCIAÇÃO DE CONTRATOS

ARGUMENTAÇÃO E ANÁLISE DE CLÁUSULAS
GERENCIAMETO
TREINAMENTO EM COMPRAS
Capacitação da equipe de gestão de compras da empresa, visando desenvolver junto com os profissionais a capacidade de diagnosticar, gerenciar e negociar todos os processos de contratos, relacionamento com fornecedores, diagnósticos e melhorias.

CAPACITAÇÃO DE EQUIPE DE GESTÃO DE COMPRAS

CURSO DE EXCEL
TREINAMENTO
PROCEDIMENTOS E PROCESSOS
Conhecimento dos processos que descrevem as atividades realizadas dentro do ambiente de trabalho e elaboração de procedimentos que transformem os resultados e impactos em melhorias contínuas, acrescentando valor à empresa.

ANÁLISE DE PROCEDIMENTOS REALIZADOS

ELABORAÇÃO DE PROCEDIMENTOS
PROCEDIMENTOS
GERENCIAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS
Planejamento de estratégias, produção de conteúdo, geração de leads, monitoramento, análise e criação de campanhas, tendo como principal objetivo, atrair novos clientes e gerar otiMIZAção do ROI.

PLANEJAMENTO DE ESTRATÉGIAS

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

GERAÇÃO DE LEADS

MONITORAMENTO

ANÁLISE E CRIAÇÃO DE CAMPANHAS
CONTROLADORIA
Gerenciamento das informações financeiras e operacionais. O principal objetivo é apoiar a gestão na tomada de decisões estratégicas e táticas, fornecendo informações precisas, relevantes e tempestivas.

PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO

CONTABILIDADE GERENCIAL

CONTROLE INTERNO

SUPORTE À TOMADA DE DECISÃO

ANÁLISE DE DESEMPENHO

COMPLIANCE E GOVERNANÇA
MIDIAS
CONTROLADORIA
bottom of page